Sem categoria

ADEUS, NOVEMBRO!

castanhas assadas
Sei que esperavam uma publicação de Favoritos hoje mas… os Favoritos só vão voltar em 2017! Ooooooh! A verdade é que durante este mês só apontei algo que queria partilhar aqui, um só link. Claro que ia falar dos dois concertos a que fui, o dos D.A.M.A e o dos GNR, e de ter visto a revival de Gilmore Girls, bem como Marvel’s Jessica Jones e Don’t Trust the B- in Apartment 23, além de ter terminado FRIENDS. Mas… além disto, não tinha muito mais a partilhar.
Podia falar-vos de como Novembro foi um mês de esclarecimento pessoal, de como passei o mês sem usar verniz e de como senti falta da Dama durante todo o mês. Mas… não é isso que quero dos meus favoritos do mês. Então, reli os favoritos anteriores e decidi que queria re-inventá-los. E vou fazer isso! Em Dezembro, vai haver muitas publicações de favoritos (e afins) do ano e, por isso, não há uma publicação exclusiva para esse mês. Em Janeiro os Favoritos voltam! 
Até lá… digam-me que tipo de referências mais gostam de ver nas publicações de Favoritos e quais as referências totalmente dispensáveis! Conto com vocês para me ajudarem a tornar os Favoritos numa publicação mais diversificada e interessante!

2 Comentários

  • Reply
    Tim
    01/12/2016 at 16:34

    Quero saber qual o melhor momento do mês, a música que te fez reflectir e o livro que leste xD

  • Reply
    Carolayne R.
    03/12/2016 at 19:06

    Adoro quando partilhas documentários, reportagens e artigos que ninguém está à espera. Fazem-me passar um ótimo tempo a lê-los!! 😉

    A Vida de Lyne

share your theory

%d bloggers like this: