Sem categoria

EU SÓ QUERIA UM BOCADINHO DA MAGIA…
DAS COMÉDIAS ROMÂNTICAS

a little bit of magic never hurt anyone
Tenho uma amiga com quem tenho uma amizade de sonho: falamos muito sobre relações e sobre as bestas da nossa vida. E por que é que isto é uma amizade de sonho? Porque tenho ali uma amizade a la Sexo e a Cidade, mas em miniatura. Só somos duas, não dá bem para sermos totalmente como o Sexo e a Cidade.
Isto é importante porque o meu sonho é ter um grupo de amigos que misture o grupo de How I Met Your Mother com o de Sexo e a Cidade. Em número de amigos não ando muito longe, mas falta ali qualquer coisa. Raios vos partam, americanos! A culpa destas expectativas demasiado elevadas é 200% vossa! Devia ser mais simples, como na ficção americana. Mas não… não há cá rapaz conhecer rapariga. Rapaz apaixona-se pela rapariga. Rapariga apaixona-se por rapaz. Rapaz e rapariga ficam juntos. The end. 

Também não há cá um Aiden lindão, como o da Carrie. Nem há um Ted desesperado por encontrar a mulher da vida dele (pelo meio sai com muitas outras mulheres, mas isso é outra conversa). Onde é que está o Ross, apaixonado pela mesma rapariga desde os 15 anos? Quando é que vamos dizer I’m just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her? E, magia!, ele corresponde!
Não estou nada satisfeita com esta falta de magia ficcional na vida real. Posto isto, vou ali ver o Notting Hill outra vez.

4 Comentários

  • Reply
    Be Yourself
    06/11/2016 at 20:36

    AHAH
    Adorei o post. É completamente verdade. 😉

  • Reply
    Joana Sousa
    07/11/2016 at 09:31

    Ah raios, estas expectativas matam-nos! :p

    Jiji

  • Reply
    Patrícia Murteira
    07/11/2016 at 16:25

    ahahahah demais! Era fantástico se assim fosse. Mas as expectativas são tramadas por serem mesmo algo já esperado e tomado praticamente como certo.

  • Reply
    R
    07/11/2016 at 19:16

    As expetativas são tramadas, aliás isto o melhor é não ver mais filmes. Mas verdade seja dita quando dou por mim num sábado à noite e lá estou eu a ver filmes lamechas e cenas românticas e a sentir tudo aquilo. Depois surgem as expetativas achando que na vida real vou ter pelo menos um momento à filme como aqueles. Vou ali deitar-me um bocadinho que posso me cansar de esperar

share your theory

%d bloggers like this: