Sem categoria

CURRENT SOUNDTRACK #3

Current Sountrack #3

Untitled Document

function show_05_02_2017(str){
document.getElementById(‘sh2_05_02_2017’).style.display = ‘none’;
document.getElementById(‘sh1_05_02_2017’).style.display = ‘block’;
}
function show2_05_02_2017(sign){
document.getElementById(‘sh2_05_02_2017’).style.display = ‘block’;
document.getElementById(‘sh1_05_02_2017’).style.display = ‘none’;
}

 Ler em Português     

Read in English [click on keep reading first]

Tenho ouvido pouca música e a maior parte tem sido música de que já falei nesta rubrica. Confesso que ter estado doente me tirou a vontade de ouvir música por uns dias. Além disso, não tem saído muita música nova que me agrade. Como tenho aproveitado para escrever, aquilo que tenho feito maioritariamente é escolher uma playlist aleatória no Spotify e usá-la como banda sonora. Gostavam de ver uma publicação com sugestões de playlists para escrever?

Em relação à música que vos trago hoje: o que andam a ouvir e o que é que eu devia andar a ouvir?
zayn & taylor swift - depeche mode - imagine dragons

I Don’t Want To Live Forever [single] // Zayn & Taylor Swift

Para mim, a única coisa boa de filmes da saga 50 shades é a banda sonora. Nem sequer tenciono ver o novo filme, mas, em relação à banda sonora, a história é diferente! Do que conheço até agora, tenho adorado! O vídeo deste tema saiu há poucos dias e, por isso, tem sido algo que tenho ouvido com alguma frequência… principalmente porque já tinha saudades da Taylor.
A música sempre foi uma boa arma política e esta nova música dos Depeche Mode é também uma boa arma para os dias incertos que se têm vivido. Estou completamente viciada nesta música, de tão boa que é! Who’s making your decisions / You or your religion / Your government, your countries / You patriotic junkies.

Believer [single] // Imagine Dragons
No início, antes de se tornarem praticamente virais, ouvia imenso Imagine Dragons. Depois afastei-me, mas às vezes é bom voltar. Quando a música nova deles apareceu no menu New Releases do Spotify, decidi matar saudades… e foi óptimo!  
beauty and the beast - the chainsmokers - john mayer

Beauty and The Beast [single] // Ariana Grande & John Legend

Tenho mixed feelings em relação à versão do Beauty and the Beast que aí vem. Adoro a Emma Watson, mas não costumo ser fã de adaptações de clássicos da Disney com gente de carne e osso. Espero estar enganada, claro. Para já, a Ariana Grande e o John Legend dão voz ao tema oficial e dá para sonhar, para sonhar muito!

The Chainsmokers Originals  // The Chainsmokers
Acho que já mencionei que estou completamente apaixonada pela música dos The Chainsmokers! Desde que descobri que eles juntaram os seus temas numa única playlist todo o meu mundo mudou: agora, a minha playlist de escrita tem sido maioritariamente esta.
Gosto muito da música do John Mayer e fiquei muito feliz quando vi este EP! Sempre gostei de escrever ao som de John Mayer e tenho a certeza de que vêm aí muitas horas passadas com estas músicas! Que música boa para aquecer estes dias!

2 Comentários

share your theory

%d bloggers like this: