Sem categoria

PESSOAS QUE GOSTAVA DE CONHECER
OU DE TER CONHECIDO

pessoas que gostava de conhecer

A Joana escreveu uma versão desta publicação e eu gostei tanto da ideia que decidi logo que ia também fazer. Tenho uma lista imensa de pessoas que gostava de conhecer, pessoas com quem gostava realmente de conversar durante horas, a quem gostava de perguntar coisas, cujas histórias gostaria de ouvir. Escolhi três.


Fernando Torres
É óbvio, eu sei, mas quando me perguntam que pessoa conhecida levaria a jantar a minha resposta automática é: o Torres. Gosto tanto mas tanto dele! Adorava fazer-lhe perguntas sobre as cidades onde viveu, sobre a história com a Olalla, sobre tantas outras coisas.

Kurt Cobain
Não sei se ele teria paciência para mim, mas, se fosse possível, o Kurt Cobain ia ser alguém que eu ia querer conhecer. Perguntar-lhe-ia sobre a música que ele ouvia e sobre aquilo que escrevia. Sempre considerei o Cobain uma pessoa interessante e esse sentimento aumenta sempre que leio artigos sobre os Nirvana. Tenho a certeza de que teria muito a aprender com ele.
Eunice Muñoz
A Eunice lembra-me a minha bisavó, que faleceu há dez anos. Admiro-a profundamente, desde que me lembro. Tenho a certeza de que terá dezenas de histórias maravilhosas a partilhar, tal como a minha bisavó fazia.

E, claro, adorava conhecer todas as pessoas da blogosfera com quem costumo conversar! E por aí: quem gostavam de conhecer?

6 Comentários

  • Reply
    Catarina
    07/03/2017 at 10:41

    A ti

  • Reply
    Letícia
    07/03/2017 at 13:51

    Não acredito que não estou nesta lista, vou desistir da vida

    • Reply
      Sofia
      07/03/2017 at 13:59

      Olha lá então mas não és uma pessoa da blogosfera com quem costumo falar? :c

  • Reply
    Joana
    07/03/2017 at 17:20

    As minhas já sabes. Nem me recordara da Eunice Muñoz, mas ela é mesmo uma grande mulher!
    Fico mesmo feliz por ter inspirado a publicação!!! 🙂

  • Reply
    Joana Santos
    07/03/2017 at 22:07

    Gandhi e a Malala <3

share your theory

%d bloggers like this: