Rejubilemos! Finalmente resgatei as fotografias tiradas em Sintra e editei-as.
Por incrível que pareça, já faz quase um ano desde que a Ana esteve cá em Lisboa! Agora tem piada mas aquele fim-de-semana teve tanto de excelente como de cansativo. E foi memorável por várias razões… incluindo a molha que eu e ela apanhámos no dia em que ela tinha de apanhar o autocarro de volta ao Algarve.
Eu já tinha ido a Sintra mas só tinha estado num parque e tinha ido à Piriquita por isso, quando a Ana disse que íamos a Sintra, fiquei logo super entusiasmada. O Palácio da Pena é o ponto mais alto de Sintra e é rodeado de jardins enormes! Depois do Palácio da Pena descemos até ao Castelo dos Mouros, onde almoçámos, e daí fomos a pé até à Quinta da Regaleira. Ora, eu estava tão cansada nessa altura do dia que acho que me esqueci de tirar fotografias enquanto apreciava a beleza do local. Mas podem ver as belas fotografias da Ana, que nunca se esquecerá do momento em que o telemóvel dela decidiu morrer na Quinta da Regaleira.
Como chegar
Preços
Dicas
- Acordem cedo e preparem-se para andar imenso.
- Os jardins do Palácio da Pena são enormes e facilmente se perdem por lá por isso peçam um mapa no local onde compram os bilhetes. O mapa é gratuito e ajuda-vos a orientarem-se. O mesmo acontece na Quinta da Regaleira.
- Os locais que têm mais para ver são o Palácio da Pena e a Quinta da Regaleira por isso vão com tempo para poderem ver o máximo possível sem terem de andar a correr.
- Façam um favor ao vosso estômago e vão à Piriquita! Comam um travesseiro e uma queijada e agradeçam-me depois! Os preços por unidade são de 1€ e 1,20€, mas não tenho a certeza de qual é o mais barato.
Estou tão ansiosa por ir lá um dia ! 🙂
É tãoo lindoo! *.*
Grande texto !
Beijinhos *
Rita Veiga
http://bethechangedoit.blogspot.pt/
Vais adorar! É paixão absoluta!
Adorei conhecer Sintra 🙂 belas fotos 😛
Obrigada 🙂
Há anos que não vou lá e adoro aquilo! Adorei as fotos!
Acho que é impossível não adorar 😮 Obrigada!
adorei visitar o palácio da pena mas era mais miúda, um dia quero ir outra vez ! bonitas fotografias 😉
Acho que vale a pena o regresso! 🙂 Obrigada!