As Pepsi continuam a não ter aquele formato giro (à excepção da edição especial); os carros não voam; não há hoverboards disponíveis para toda a gente; ninguém (espero eu) usa duas gravatas nem bolsos para fora das calças; ninguém (espero eu) usa bonés tão coloridos; já mal se usam faxes; a roupa não se ajusta nem se seca automaticamente…
Acredito que, só hoje, já se tenham cruzado com a imagem que partilhei ali em cima várias vezes. Talvez não percebam o entusiasmo mas, de facto, é uma data marcante. Eu vi os filmes pela primeira vez há uns oito anos. Se em 2007 pensar em 2015 parecia distante, imaginem há trinta anos! Esta é, para mim, a melhor trilogia de sempre e, sempre que revejo os filmes, tento imaginar como será o futuro. O futuro real. O futuro veio tão rápido quanto foi. O futuro é hoje, o futuro é agora.
Como imaginam o futuro daqui a trinta anos? Haverá carros voadores ou é melhor não arriscar?
Gostei muito do post 🙂 beijinhos
Obrigada!
Não sei porque mas imagino o pessoal sentado frente a ecrãs… com uma mente pouco desenvolvida
Não que agora tenham mentes muito desenvolvidas ahahah
Sinceramente é uma trilogia que não me diz nada. Nunca vi os filmes (nem tenho vontade de ver, não é o meu tipo de filme) mas achei piada comparar os trechos que foram aparecendo ao longo do dia nas redes sociais e noticiários com a realidade dos nossos dias.
Daqui a 30 anos? Daqui a 30 anos imagino as coisas ainda bem parecidas com as de hoje em dia. Carros voadores? Não acredito. Roupa que se seca e ajusta ao corpo? Também não. 2045 não está assim tão distante. Acredito que grandes evoluções se vão dar, mas não tão grandes. Não tanto ao nível do nosso dia a dia, mais ao nível global, penso eu…
Realmente, 2045 está muito mais próximo do que pode parecer à primeira vista… Boa perspectiva 🙂