mais uma vez, ganharam os mesmos

A abstenção voltou a ser enorme, ganhou o candidato que era esperado ganhar e a pessoa em quem votei teve um resultado que me deu um bocadinho de esperança neste país. Mas mais de metade das pessoas não foi votar e ainda há quem acredite que o Presidente da República não tem qualquer utilidade… a pensar nesses, o Cavaco deixou-lhes hoje uma surpresa.

 

Image Credits | Público

8 Replies to “mais uma vez, ganharam os mesmos”

  1. E que rica surpresa. "Como ser idiota e mesquinho quando se devia meter o rabinho entre as pernas", por Cavaco Silva. Irra. Ainda vou presa por dizer isto. Mas subscrevo tudo o que disseste…Enfim. Neste país ser famoso aparentemente é sinónimo de ser uma pessoa de palavra.

    Jiji

    1. É triste, principalmente porque decidiu vetar algo que vários candidatos afirmaram não vetar… raisparta o homem!

  2. Já venho atrasada para comentar este post mas costuma-se dizer que nunca é tarde! Honestamente pensei em votar no Marcelo Rebelo de Sousa, gosto de o ouvir falar, gosto da postura dele e penso que como Presidente é capaz de fazer mais e com melhor sensatez que o Cavaco. No entanto à última da hora decidi mudar o meu voto (que me parece que foi o mesmo que o teu :P)

    1. Num ponto concordamos: o Marcelo é capaz de fazer mais do que o Cavaco e de ser mais sensato do que ele também! Nisso acredito profundamente! Ahahahah se calhar votámos na mesma pessoa 🙂

partilha a tua teoria...