lisboa: oceanário

A última vez que fui ao Oceanário eu devia andar no 5.º ano, ou seja, já não me lembrava do quão giro aquilo era. Claro que andava há uns meses a dizer que queria voltar mas nunca se proporcionava. Hoje combinei com a Nii e lá fomos as duas voltar a ser crianças encantadas com peixinhos. A melhor parte disto tudo é que conseguimos encontrar o Nemo. Ou melhor, os Nemos. Segundo um menino que estava a ver essa parte do aquário ao nosso lado, havia cem Nemos. Eu não vi cem mas não vamos arruinar o sonho do menino, sim?

Para a posterioridade, ficam as fotografias.

14 Replies to “lisboa: oceanário”

  1. Como estive no Aquário Vasco da Gama o mês passado apanhei uma campanha e ganhei um voucher para trocar pelo bilhete do Oceanário, este mês tenho que ir lá sem falta 😀

  2. Que saudades do oceanário! Uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceram em criança foi ter a oportunidade de dormir lá, junto à janela do grande aquário (aquela divisão escura que julgo que ainda deve existir). Foi uma actividade organizada por eles, penso. Obviamente que ninguém dormiu muito, mas acordar com a luz daquele aquário e os peixes todos a passarem por mim deu-me uma recordação para a vida!

    1. Uau, isso deve ter sido uma experiência fantástica! Deve ser das melhores recordações que uma criança pode guardar 😀

partilha a tua teoria...