Sem categoria

DON’T TRUST THE B—- IN APARTMENT 23

Review: Don't Trust The B**** in Apartment 23 [2012-2013]
Conhecem aquela sensação de abandono e de falta de um sentido para a vida quando terminamos uma série e não sabemos bem o que fazer a seguir? Sim, aquele período de tempo em que precisamos mesmo de uma série engraçada para ver, uma série que nos ajude a encher o vazio que ficou na nossa vida com o fim da série que estávamos a ver! Pois, Don’t Trust the B—- in Apartment 23 [Apartment 23, daqui para a frente] foi a série que veio preencher este vazio pós-final de FRIENDS e pré-Gilmore Girls revival. Vi o episódio piloto da série há uns dois ou três anos mas nunca tinha visto a série completa e há uns dias apeteceu-me realmente vê-la, até porque adoro a Krysten Ritter! E, de facto, a série é tão espectacular quanto tinha parecido quando vi o primeiro episódio.
Apartment 23 traz-nos June, que se mudou do estado do Indiana para Nova Iorque porque ia trabalhar no emprego de sonho dela e viver num apartamento incrível. No entanto, no dia em que se muda, a empresa para a qual ia trabalhar fecha e June vê-se sem emprego e sem casa. Começa a procurar um apartamento e é assim que conhece Chloe, uma party girl que é amiga do actor James Van Der Breek (a personagem dele na série é uma versão ficcionada dele próprio) e de quem acaba por ficar amiga.

A série é perfeita para um fim-de-semana em que ficamos em casa sem nada que fazer e sem uma programação de jeito na televisão. São duas temporadas: a primeira tem sete episódios e a segunda tem dezanove episódios, dos quais os últimos oito acabaram por nunca estrear em televisão porque a série foi cancelada entretanto. No entanto, estes últimos episódios ficaram disponíveis quando a série foi adicionada ao catálogo da Netflix (obrigada, Netflix!). Ainda assim, a ordem destes episódios tem algumas falhas em relação à ordem dos acontecimentos da história.

A Chloe é uma personagem claramente complexa mas é impossível não a adorar e não invejar alguns dos outfits. Além disso, ver o James Van Der Breek é qualquer coisa! É uma série leve, divertida e uma pessoa quase consegue passar o dia inteiro a vê-la, assim tudo de rajada!

Conheciam a série? O que acham?
Título Original: Don’t Trust the B—- in Apartment 23
Título em Português: Apartamento 23
Elenco: Krysten Ritter, Deama Walker, James Van Der Beek, Eric Andre, Michael Blaiklock, Ray Ford
Criadores: Nahnatchka Khan
Anos: 2012-2013
Nota IMDB: 7,2/10
Nota ASW: 9/10

3 Comentários

  • Reply
    the girls from 104
    24/11/2016 at 20:12

    Nunca tínhamos sequer ouvido falar. Mas parece-nos bem, mesmo para encher esses vazios, ou só uma boa tarde de preguiça.
    Vamos de certeza cuscar o primeiro episódio!

    Beijinhos
    @ 104

    • Reply
      Sofia
      24/11/2016 at 20:43

      Vejam e depois contem-me o que acharam 🙂

  • Reply
    Marisa
    24/11/2016 at 23:03

    Pura e simplesmente amo essa série! E nem sou uma "series addicted"… É fantástica, dá para rir e descontrair, as personagens são super engraçadas, a história consegue ser original dentro de algo que poderia ser "banal". Perfeita 🙂

share your theory

%d bloggers like this: