Sem categoria

SEVEN DAYS OF ME: 4 COISAS A EXPERIMENTAR

Seven Days Of Me Tag
O tema do dia 4 de Seven Days of Me é tão geral que tive alguma dificuldade em saber o que escrever aqui. Quatro coisas que gostava de experimentar? Mas que tipo de coisas? Estamos a falar de que coisas? Isto é tão abrangente… por que é que só nos dificultas a vida, Jota? (…) Vamos todos respirar fundo! Não foi fácil, mas escolhi quatro coisas, um bocadinho aleatórias, que quero experimentar e que acho que vou conseguir fazer nos próximos meses.

✔ Um Restaurante | 100 Montaditos
Quero experimentar vários restaurantes, é verdade, mas tenho ouvido falar tão bem dos Montaditos que decidi torná-los prioridade. Depois, há sítios como o Frankie e afins, mas os Montaditos são a prioridade actual. Não sei, só me parece apetitoso. Realmente, a gula fala muito alto…
✔ Um Museu | O MAAT
Como é óbvio, ando a sentir-me deslocada há muito tempo porque não tenho uma fotografia do MAAT e acho que isso é de uma tristeza enorme para a minha vida. Como é que é possível alguém se dizer gente sem ter uma fotografia no MAAT? […] Espero ter sido convincente porque, na realidade, eu quero ir mesmo ao Museu. Claro que vou tirar fotos cá fora (como não?), mas quero mesmo ir lá. Aliás, quero ir a mais museus. O meu complexo de inferioridade cultural acha que é uma boa ideia.
✔ Um Evento | Millennium Estoril Open
Então é assim: enquanto não posso realizar o sonho de ir a Wimbledon ou ao Roland-Garros, parece-me muito boa opção ir até ao Estoril. Nunca vi ténis ao vivo e vou aproveitar a edição do Estoril Open deste ano para colmatar essa falha. Espero conseguir ir num dia em que o Juan Martín del Potro jogue. Acho que é algo que só acontece once in a lifetime e adorava que me acontecesse nesta vida.
✔ Um Encontro (ou vários) | Com bloggers!
É algo que já foi falado entre mim e algumas pessoas. Há pelo menos três ou quatro bloggers com quem já falei sobre combinarmos um cafézinho e espero sinceramente que todos eles se concretizem. Já conheci algumas bloggers e juro-vos que é super engraçado associarmos uma cara, uma voz e uma postura às pessoas que costumamos ler. Se quiserem combinar qualquer coisa comigo, digam, sim? Não se envergonhem!

6 Comentários

share your theory

%d bloggers like this: