Sem categoria

3 COISAS PARA SETEMBRO

september plans

Começou hoje o US Open e, com ele, aquele sentimento misto de já é quase Setembro e finalmente é quase Setembro. É algo complicado que nem vou tentar explicar, mas a verdade é que é quase Setembro e, à semelhança do ano passado, Setembro parece estar vazio de certezas, ainda que no ano passado tenha trabalhado em Setembro. Apesar da falta de certezas, não é um mês vazio. Por isso e porque o #BEDA está prestes a terminar, decidi trazer-vos três coisas que me vão encher o meu mês.


Um álbum
O dos Queens of The Stone Age, claro!
Um fim-de-semana
Com ténis, obviamente! Há melhor do que um fim-de-semana de ténis? Bem, na verdade, até há: um fim-de-semana de ténis que pode trazer o Sascha Zverev a Lisboa! E o Boris Becker! Aaaaaaaaah, muitos sim! E, como se isto não fosse suficiente, é no Centralito, que é só um espaço maravilhoso que sempre quis conhecer!

Um (vários) objectivo(s)
Há três coisas fundamentais a acontecer em Setembro, sendo a primeira delas eu terminar o trabalho final da pós-graduação. Pois, vai ter mesmo de ser! De resto, só precisam de saber que é possível que Setembro (e os meses que se seguem) tragam ausências prolongadas no blog, mas sobre isso falaremos noutra altura. O importante é que tenho plena confiança naquilo que tenho traçado para este mês e o pior que pode acontecer é… bem, logo se vê!

O que é que o vosso mês de Setembro vai ter?
P.S.: Muiiiiiiiiiiiito obrigada pelos comentários incríveis que deixaram no último texto! Foram realmente importantes para mim e deixaram-me muito feliz!

Esta é a minha quinta participação no #BEDA2017.
Acompanhem também as outras publicações:

7 Comentários

  • Reply
    Tim
    28/08/2017 at 20:19

    Não queres ausências nmo blog bem bem

  • Reply
    Ju
    29/08/2017 at 23:03

    Espero que as ausências no blogue sejam por bons motivos. Mereces um setembro (e uma vida) incrível!
    Beijinho*

  • Reply
    Joana
    04/09/2017 at 16:48

    Um objectivo que te vai levar à ausência no blogue? Huuuum, agora deixaste-me intrigada. De qualquer forma, espero que corra tudo bem no teu mês de Setembro, mereces calma e paz. Tenta aproveitar tudo da melhor forma, principalmente, o ténis, uhuh.
    Beijinhos <3

share your theory

%d bloggers like this: