Séries & TV

7 Séries para ver na HBO Portugal

13/02/2019
séries para ver na hbo portugal

A HBO chegou a Portugal esta semana e confesso que estou entusiasmada com este serviço de streaming. A HBO Portugal está disponível para quem tiver Vodafone TV, mas também para subscrição.

O maior ponto forte em relação à Netflix talvez seja o facto de, depois do primeiro mês gratuito, custar apenas 4,99€ por mês. O preço, ao contrário da rival, não tem variações consoante a qualidade de imagem e/ou dispositivos que podemos usar ao mesmo tempo.

Quanto ao conteúdo, podem pesquisar aquilo que encontram na HBO Portugal sem criarem conta. Pelo que já procurei, há muitas coisas interessantes para ver e o conteúdo parece mais diversificado a nível de filmes, por enquanto. A promessa é de que irão chegar mais conteúdos nos próximos tempos.

Tal como noutros serviços, a predominância está em conteúdos da HBO, mas há de outras produtoras também. Incluindo oito filmes de Harry Potter. How ‘bout that?

Apesar de ainda não ter feito a minha subscrição (há dois motivos, chamados Veep e Game of Thrones, de que falo ali em baixo), já andei a pesquisar o que há para ver por lá e a oferta parece muito boa por isso tenho 5 sugestões de séries que eu já vi e que estão lá, 3 séries que quero ver e ainda um extra.

Big Little Lies

Para ver

Big Little Lies

Na primeira temporada, baseada num livro com o mesmo nome, deparámo-nos com três mães que ficaram amigas e que começaram a ter problemas na escola dos filhos. Ao longo dos episódios sabemos que morreu alguém, mas não sabemos quem, visto que a temporada vai decorrendo até esse momento, alternando apenas com os depoimentos das testemunhas. Foi uma das minhas séries preferidas de 2017 e não podia deixar de a recomendar. A segunda temporada estreia em Junho!

Uma temporada (a segunda chega em Junho).
Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Laura Dern, Shailene Woodley.

Sex & The City

Já podemos considerar Sex & The City um clássico? Quatro mulheres em Nova Iorque, no final dos anos 90. Muito luxo, muitas coisas irrealistas, mas uma série que considero que todas as mulheres (e homens também, vá) deviam ver pelo menos uma vez. Eu já vi duas. São seis temporadas e podem sempre ir contando as vezes em que a Carrie Bradshaw diz I couldn’t help but wonder ou todos os homens com quem ela se envolveu. Ah, e detestar o russo é mais do que encorajado!