Projecto 642

642: 10 Minutos

Este tema do Projecto 642 é um desafio dentro de um desafio. O tema principal pode ser escrever sobre o que está a passar pela cabeça do noivo, mas o desafio não termina ali. O facto de ser para escrever durante dez minutos dá um extra ao desafio de hoje. O que é que está a passar pela cabeça do noivo? Cronómetro ligado. Dez minutos. Go!

 

Este texto está inserido no Projecto 642.
O tema é: Escreve durante 10 minutos sobre o que está a passar pela cabeça de um noivo enquanto a futura mulher caminha em direcção ao altar onde ele está.

 

Ok, está tudo bem, ela não me deixou pendurado no altar. Oh, não acredito! Ai, eu não mereço! Como é que eu convenci esta pessoa a casar comigo? Realmente, o meu pai tinha razão: ela é areia a mais para mim. Nem acredito que vou casar com ela! Como é que tive tanta sorte? Ela está linda. Quer dizer, ela é linda, mas hoje está… sublime.

Espero que os filhos saiam a ela, na beleza exterior e interior. Se saírem a mim coitados. No exterior safam-se, mas no interior é óbvio que ela é milhares de vezes superior a mim. Se ela é a mãe não têm como ser más pessoas.

Porra, tenho mesmo sorte. Ups, será que posso pensar porra numa igreja? Agora já está! Agora ela sorriu para mim, como se soubesse exactamente tudo em que estou a pensar. Não me admirava se ela soubesse, porque ela conhece-me melhor do que eu me conheço. Se estiveres a ouvir os meus pensamentos então quero que saibas que te amo. Se não estiveres a ouvir… eu depois digo-te.

Lê este e outros textos do Projecto 642.

Outros participantes: Afar | Andreia MoitaAs Gavetas da Minha Casa Encantada | By Carolina | Diogo Simões

1 Comentário

  • Reply
    Andreia Morais
    26/09/2020 at 19:02

    É impressionante aquilo que nos pode passar pela cabeça, quando vivemos situações que nos deixam mais entusiasmados, aflitos, tensos, o que for. Porque tendemos a duvidar e a criar mil cenários diferentes.
    Se eu fosse o noivo, era bem capaz de ter estes pensamentos ahahahah

share your theory

%d bloggers like this: