Dezembro foi tão longo! Estava a tentar pensar no início do mês e só me parecia impossível que as datas e os eventos estivessem certos porque pareciam pertencer a outro mês, há muitos meses! Como se não bastasse, foi tão difícil quanto foi longo. Foi um mês exaustivo, esgotante e com muito trabalho. Infelizmente, também foi um mês em que tive muita dificuldade em desligar do trabalho e em controlar o stress. Os únicos dias fáceis foram aqueles em que estive com a Lady. De resto, ainda não sei como consegui sobreviver. Também foi o mês em que me comecei a sentir melhor… apenas para depois sentir o verso you call me up again just to break me like a promise a atingir-me brutalmente.
Em notas positivas, vi Os Quatro e Meia ao vivo com a Andreia, passei tempo com a Lady e jantei com o Diogo, o Ricardo e o Pegasitos. Acabei dezembro — e o ano — constipada, mas desejosa de que tudo o resto melhore, de que valha a pena, de que não demore muito até que o ponto de equilíbrio volte. Bem… já estou a contar os dias para ter férias — é no fim do mês! Agora é torcer para que este mês não seja tão longo quando dezembro!
Favoritos de dezembro
Uma música: About You (the 1975); If We Make It Through December (Phoebe Bridgers)
Um livro: Dear Dolly (Dolly Alderton)
A playlist de dezembro tem muita música de Natal (e muita dela vem do EP da Phoebe Bridgers) e muitos podcasts. Ouvi todos os episódios disponíveis de Cuidado Com o Pet, dedicado a animais, e o do luto foi particularmente especial. Quem já perdeu patudos compreenderá. Destaco ainda a ida da Elga ao Livra-te, os episódios de On Purpose com a Selena Gomez e com o Trevor Noah, o ministro Pedro Adão e Silva a falar de música no Posto Emissor e, por fim, dois episódios do [IN]Pertinente, um sobre laços sociais e outro sobre o sono. Entre as poucas caminhadas que fiz este mês (a maior parte foram nos dias em que estive em casa) e alguns dias no trabalho, estes foram os episódios que me marcaram este mês.
Espero que estejas melhor e que este ano traga mais notas positivas como essas *-*
uhUhhhh não sabia que o Trevor Noah tinha um podcast!!! Tenho de ouvir esses episódios que mencionaste.
Já te disse que a Lady é linda? Preciso de a conhecer! :’)
Lyne, Imperium Blog
Não é ele que tem um podcast, mas foi a um podcast! 🤣