- Onde: Hard Club, Porto
- Quando: 23 de fevereiro de 2023
Quando a Rita e o Guilherme vieram ao Porto com a tour de apresentação do livro de Terapia de Casal não comprei bilhete. Acho que não me apetecia ir sozinha e quando me decidi já não havia bilhetes. Desta vez não podia deixar que o mesmo acontecesse, por isso comprei o bilhete no primeiro dia e esperei que dois meses passassem a correr. Ultimamente tenho precisado de me agarrar a algo todos os meses, tipo reforço de motivação, e a minha motivação para enfrentar fevereiro era saber que dia 23 ia ver Terapia de Casal ao vivo. Acabei por combinar ir com a Andreia e este é o mini-relato de uma noite de quinta-feira em que fui ao Hard Club ver hip-hop de verdade a Rita e o Guilherme.
Acompanho o podcast desde o primeiro episódio e gosto muito da dinâmica que existe entre a Rita e o Guilherme, com ou sem convidados… talvez até mais sem convidados. Fui estando atenta àquilo que eles iam revelando sobre estes espetáculos e estava muito curiosa para saber como seria assistir ao vivo ao que eles tinham planeado. Dividido em duas partes, primeiro tivemos a Rita e o Guilherme sozinhos, num momento em que conseguimos sentir que estamos realmente a assistir ao podcast, e depois a segunda parte teve um momento de tentativa de terapia a outro casal. Não vou desvendar temas, até porque sei que a gravação destes espetáculos estará disponível para venda posteriormente, mas o momento de terapia a outro casal foi tão, mas tão, tão, tão engraçado! Saudações à Rita e ao Guilherme por conseguirem não rir tanto quanto o resto do público se riu. Eu não teria conseguido.
Resta-me agradecer à Andreia, pela companhia e pelo incentivo para eu conseguir acabar de ler o livro do Guilherme antes de ser a nossa vez de pedir autógrafos, e à Rita e ao Guilherme pela simpatia habitual. Agora é aguardar novas visitas à cidade mais bonita e cheia de gaivotas.
Foi incrível! Por mim, podiam fazer um espetáculo ao vivo todas as semanas *-*
Sempre que precisares, estou aqui. Seja para fazer companhia, seja para fazer de claque na reta final de livros – ou ambas as opções 💙