quando nada mais resulta…

Com tanto a passar-se na minha vida, decidi dedicar o dia de hoje e o de ontem a algo que me ocupa a cabeça e não me deixa pensar noutras coisas: o blog. Como já devem ter reparado, a aparência por estes lados mudou um bocadinho. Era algo no qual andava a pensar há algum tempo e ontem decidi meter a ideia em prática. Tirando um problemazinho com a caixa de comentários, que resolvi depois de quase duas horas de tentativa-erro e de muita pesquisa, consegui meter tudo como queria, completamente à minha vontade. É nestas alturas em que agradeço o facto de guardar tanta coisa nos favoritos!

Mudado o aspecto exterior, decidi que o melhor era estilizar as primeiras publicações para que todas tivessem uma estrutura semelhante, principalmente em termos de primeira imagem. Como não há pressa tenho feito tudo com calma, intercalando com episódios de How I Met Your Mother, que ando a rever. A parte mais difícil destes dias tem sido escrever. A concentração está em baixo e há tanto à minha volta com o qual tenho de lidar que tenho evitado escrever porque… é demasiado.

Por agora, nesta última semana que me resta em casa, acho que é isto que tenho de fazer da vida… HIMYM até às duas e tal da manhã, cuidar da Dama e da mami, fazer (finalmente) o currículo e preparar-me para enfrentar tudo aquilo que tenho evitado. Se estou ansiosa por voltar às aulas? Nada. Ficava mais um mês de férias, na boa. Se há alguma cadeira pela qual esteja entusiasma? Eu ia dizer Fotojornalismo, mas ainda estou para ver. No meio de tanta coisa, apetece-me cada vez menos explicar-me. Acho que às vezes nos explicamos demasiado. Mais vale ficarmos assim. Quando nada mais resulta… para-se.

Como é que andam as coisas por esses lados? Já voltaram às aulas? Gostaram da mudança de visual do blog

9 Replies to “quando nada mais resulta…”

    1. É verdade, acho que devíamos dizê-lo muitas mais vezes! Contra mim falo, já que me esqueço muitas vezes…
      Obrigada 🙂

partilha a tua teoria...