O espaço é bastante bonito e, na parte onde comemos, faz lembrar um daqueles pátios das casas antigas, cheio de luz. Em decoração estava aprovado… e em comida também ficou! Eu comi um Yuppie — com bolo do caco maravilhoso!!! —, chips de batata doce e bebi um sumo natural de abacaxi e hortelã. Ainda provei as batatas Marilyn Monroe, que a minha amiga pediu, e achei-as super boas (e melhores do que as chips de batata doce, perdoem-me!).
Do que comi, acho que só errei em não ter pedido a carne do prego bem passada: pedi média mas anotei mentalmente que, para a próxima, é bem passada porque se não é preciso fazer algum esforço para mastigar a comida. No final, paguei 12,60€, que acho que valeram a pena porque fiquei, de facto, bem servida e sem fome. Além disso, o staff foi simpático, não esperámos muito tempo e fiquei com vontade de voltar para provar um dos pregos de peixe.
Conselho de amiga: Se quiserem ir no horário mais comum para as horas de almoço — entre as 13h e as 14h30 — é possível que encontrem o espaço cheio e não consigam logo mesa ou tenham de ficar numa sala cheia. Nós chegámos uns minutos depois de terem aberto e o espaço estava vazio mas quando nos preparávamos para sair foi quando começou a chegar pessoal.
Quando fui não conhecei esse 'pátio' 🙂 e comi também as mesmas batatas mas o prego de camarão que era assim qualquer coisa de espectacular 😀 Também adorei!
Quero muito provar esse!
sou cada vez mais fã destes espaços diferentes que misturam boa comida com decoração super interessante. Mais um sitio para a wishlist 🙂
beijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
Parece-me um espaço muito giro, com decoração linda e apelativa .Ganha pontos logo por aí :). Nunca fui aí, mas um dia gostava de ir.
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry