Um dos meus episódios preferidos de How I Met Your Mother é-o por causa dos últimos cinco minutos. O The Time Travelers, o vigésimo episódio da oitava temporada, termina com o Ted a relembrar a noite em que tinha um bilhete para ver o Robots vs. Wrestlers mas não foi ao evento e ficou sozinho. No final, o Ted conclui que, se pudesse voltar atrás no tempo e reviver aquela noite, não iria ver o Robots vs. Wrestlers e, em vez disso, aproveitaria para ver os amigos mas, acima de tudo, iria a casa da Mother. É aí que ele faz um discurso espectacular, num dos momentos de toda a série em que mais chorei.
Não podemos perder tantas vezes a esperança, mas não podemos ficar presos àquilo que ainda não aconteceu ou àquilo que aconteceu e já devíamos ter ultrapassado. Em 2017, o melhor vai ser aproveitar cada minutinho, mesmo quando estamos sozinhos e perdidos, sabendo que, no futuro, vamos descobrir que talvez aquilo que nos faltava estivesse mais perto de nós do que nós imaginávamos (tal como o Ted e a Mother estavam perto um do outro sem saberem).
Espero que 2017 acabe com os fantasmas que teimaram em assombrar 2016. Mas, acima de tudo, que traga esperança. E a certeza de que, ainda não sendo possível viajar no tempo, nada é vivido pela metade este ano.
Uma coisa que sempre quis implementar na minha vida ê o deixar-me absorver pelos minutos e perceber que todos os pequenos momentos nos levam a algum lado. Às vezes esquecemo-nos até que o ir para a cama mais cedo nesse dia pode levar a enormes acontecimentos no dia a seguir. Coisas simples, como o sair à rua apenas para saltar à corda e rever uma amiga de longa data. São coisas que acontecem.
Espero que 2017 te traga muitas surpresas boas e que cada segundo do ano seja uma lufada de ar fresco. Beijo enorme.
Um feliz 2017 recheado de surpresas boas! Beijinhos *
http://celestepacheeco.blogspot.pt/
HIMYM, tantos feelings. Demasiados! Adoro completely e ainda por cima é das minhas séries favoritas e lembro me perfeitamente do episódio que aqui falas. A verdade é que a esperança é a última a morrer.
Aproveita a vida ao máximo Sofia :X