Sem categoria

O BLOGGERS CAMP 2017

bloggers camp 2017

Ainda não tive oportunidade de vos falar sobre o Bloggers Camp! Na verdade, ainda não sei bem o que vos dizer sobre o fim-de-semana que passei rodeada de bloggers tão incríveis e tão diferentes. Escolhi passar o primeiro fim-de-semana do mês entre o LISB’ON Hostel e a Second Home, no Mercado da Ribeira, e sinto que foi uma boa decisão. Foi a minha primeira vez no Bloggers Camp e não sabia bem o que esperar, mas saí de lá inspirada (embora possa não parecer).

Este ano já fui a dois encontros de bloggers e, apesar de não ser algo para o qual costume ter muito tempo, o facto de ter ido ao encontro de bloggers de Abril, organizado pela Ana Paula, do Eléctrico 28, permitiu-me chegar ao Bloggers Camp e já conhecer algumas caras. E, depois, ficar a conhecer muitas outras! Foi bom finalmente associar uma voz a algumas bloggers que já seguia e foi ainda melhor perceber que, no meio de tantas pessoas diferentes, havia um mundo inteiro por descobrir em cada uma dessas pessoas.

O LISB’ON HOSTEL

bloggers camp 2017
bloggers camp 2017
bloggers camp 2017
bloggers camp 2017

O hostel, onde ficámos e onde fizemos as nossas refeições, situa-se entre o Chiado e o Cais do Sodré e a decoração é tão gira que é praticamente impossível não fotografar! Além dos detalhes das divisões, a vista do terraço é qualquer coisa extraordinária e dá vontade de ficar lá durante horas a ver o Tejo.

A SECOND HOME

bloggers camp 2017

Sabiam que o Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré, tem um espaço de co-work? Pois é! Este espaço, chamado Second Home, situa-se na parte de cima do Mercado e tem um ambiente muito agradável, cheio de plantas. Foi aqui que os workshops se realizaram.

OS WORKSHOPS, AS PALESTRAS E AFINS

bloggers camp 2017
bloggers camp 2017

Acho que falo por toda a gente quando digo que aprendemos algo em todas as palestras a que assistimos. Podemos ter aprendido mais numa ou noutra, mas acho que todas nos deram algo novo. Numa delas fizemos um mood board, em que tínhamos de escolher palavras, expressões, cores e imagens que nos definissem — um desafio que nos deixou a pensar e que nos surpreendeu.
Os sapatos são da Namorar Portugal, uma das marcas parceiras da organização.
Não fotografei as palestras de domingo.


O LANCHE

bloggers camp 2017

O lanche preparado pela Lídia, da L Cake, foi um êxito! Adorámos os bolos, os brownies, os suspiros… tudo! Demasiado bom, acreditem!


THE GANG

bloggers camp 2017

Algumas das pessoas a quem estou a dever visitas blogosféricas. Prometo que vou tratar disso em breve!


OS PRESENTINHOS

bloggers camp 2017
bloggers camp 2017

É verdade: recebemos algumas coisinhas nesta edição. Já trouxe as meias, o chá de hibisco e dois dos sabonetes para oferecer à minha mãe (numa espécie de prenda atrasada de Dia da Mãe) e estou ansiosa por experimentar o creme, sobre o qual já tinha ouvido maravilhas!

bloggers camp 2017

Além disto, a Raquel decidiu oferecer cartões de visita… diferentes! Em vez do formato tradicional, a Raquel fez pequenos postais para cada um dos participantes. Tendo em conta que a Raquel não me conhecia pessoalmente antes do evento, acho que acertou na escolha!

Por fim, deixem-me agradecer e dar os parabéns à Ana, à Catarina e à Catarina, que organizaram mais uma excelente edição do Bloggers Camp.

8 Comentários

  • Reply
    Joana Sousa
    14/06/2017 at 09:54

    E ainda bem que foste, gostei mesmo de te ficar – finalmente! – a conhecer! E a Raquel tem um bom olho para pessoas :p

    Jiji

  • Reply
    Inês
    14/06/2017 at 10:27

    Parece ter sido um evento incrível e muito inspirador 🙂

  • Reply
    Raquel Dias da Silva
    14/06/2017 at 13:10

    Sofia, adorei conhecer-te (fazes parte das minhas lições deste BC!) e espero poder tomar um café contigo em breve 🙂

  • Reply
    Andreia moita
    14/06/2017 at 16:32

    Tão bom recordar este fim-de-semana cheio de emoções tão genuínas. Beijinhos Sofia. 🙂

  • Reply
    Inês
    14/06/2017 at 18:09

    Tenho tanta curiosidade com este evento, espero, um dia, vir a participar nele também! As fotografias estão encantadoras, Sofia 🙂

  • Reply
    Catarina
    15/06/2017 at 08:18

    Isto de não estar em Portugal, faz com que perca eventos como este. Pareceu ser super engraçado e inspirador. Quem sabe, um dia, vá participar também 🙂

  • Reply
    Vânia Duarte
    15/06/2017 at 10:09

    as tuas fotografias estão tão bonitas sofia 🙂 transmitem mesmo o espírito BC que se viveu nesse fim de semana 🙂 Um grande beijinho e obrigada por teres ido foi um prazer conhecer-te 🙂

    Vânia
    Lolly Taste

  • Reply
    Maria Moreira Rato
    16/06/2017 at 14:08

    Aiiiii, comia o lanche todo agora (AHAH) e quero o batom da Carmex <3

share your theory

%d bloggers like this: