Sem categoria

OH, MÁGICO PORTO: O QUE RECOMENDAM?

Porto - Serralves

No mês de Julho vamos passar uns dias ao Porto! Yeeeeeeeeeeeeeey!!! Já tenho um Google Maps personalizado, com vários sítios que quero visitar (olá, Dragão!) e re-visitar (o que não é difícil porque só fui aos Clérigos e a Serralves) e sítios giros onde ir comer (olá, Spirito; olá, Steak ‘N Shake!). Também já andei a fazer o stalk básico a alguns blogs, mas eu sei que há por aí muita gente com dicas e sugestões sobre a magnífica cidade do Porto! A caixa de comentários é toda vossa para partilharem dicas de locais, trajectos, restaurantes, transportes… o que acharem relevante para que nós possamos ter 5 dias incríveis!

Dá para acreditar que esta fotografia foi tirada há sete anos? Zero saudades de ter o cabelo assim.

9 Comentários

  • Reply
    Maria
    15/06/2017 at 10:38

    Já que vais ao Dragão, aproveita para visitar o museu. Nunca lá fui, mas dizem que vale bem apena. E já que estás lá, podes ir ao Parque de São Roque que é lá à beira. A Ribeira não pode falhar e atravessa a ponte a pé até ao lado de Vila Nova de Gaia e, se der, anda no teleférico. Os Jardins do Palácio de Cristal também devem fazer parte do roteiro. A visita à livraria Lello, já que adoras livros. O Mercado do Bolhão e Rua de Santa Catarina. O Parque da Cidade se quiseres algo mais calmo. A Fundação de Serralves. A Casa da Música. A Torre dos Clérigos. O Palácio da Bolsa.

  • Reply
    Inês
    15/06/2017 at 11:24

    As minhas publicações do Porto no separador do Passaporte estão à tua disposição! 🙂

  • Reply
    Carolina.
    15/06/2017 at 13:15

    Tenho escrito algumas coisas sobre o Porto mas, tirando os espaços ao ar livre (Parque da Cidade, Ribeira…) recomendo vivamente o Palácio da Bolsa e a Livraria Lello – vais adorar! 🙂

  • Reply
    Catarina
    15/06/2017 at 21:57

    Vai ao jardim do Palácio de Cristal!! A sério! Vais adorar

  • Reply
    Cherry
    16/06/2017 at 09:51

    Visita a Torre dos Clérigos ( e o museu), vai al Parque da Cidade, a Serralves, à Livraria Leello, passeia pela rua de Santa Catarina ( É visita a famosa loja " A vida Portuguesa", tem coisas muito giras), vai à Ribeira,… de momento não me lembro de mais nada, mas o Porto tem imensos sítios lindos!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

  • Reply
    Maria Moreira Rato
    16/06/2017 at 14:07

    AI QUE ESTÁS TÃO DIFERENTE, AHAH!
    Vais só mesmo ao Porto, I mean, ao centro? Aconselho a Livraria Lello e a Praia do Cabedelo!

    • Reply
      Sofia Costa Lima
      27/06/2017 at 18:35

      Planeio ir a Matosinhos e a Leça também, além do Porto em si 🙂

  • Reply
    Andreia Moita
    19/06/2017 at 22:14

    Olá Sofia. Fui ao Porto em Março. Está impecável. Tem sítios lindos. Uns novos e outros renovados mas sem perder aquela essência maravilhosa que o caracteriza. Eu adoro sentir que a tradição não se perdeu no meio de tantos turistas, sabes?! Deixo-te ficar o meu breve roteiro:
    http://andreiamoita.pt/2017/03/roteiro-para-um-fim-de-semana-no-porto/
    Aproveita bastante!
    Bjs

share your theory

%d bloggers like this: