Sem categoria

A SUMMER PLAYLIST

summer playlist
Nunca gostei muito de Agosto. É um bocadinho por causa daquela coisa de sofrer por antecipação: Agosto deixa-me nostálgica porque começa a soar a fim de Verão… mesmo que o Verão só acabe em Setembro. Agosto sempre foi, pelo menos para mim, o mês em que começava a pensar nas coisas que podia ter feito para aproveitar as férias e que agora tinha um mês para as aproveitar. Completamente de doidos, eu sei! No entanto, de certeza que não sou a única a sentir que Agosto começa a cheirar a despedida do Verão. Foi por isso que hoje decidi contrariar esta ideia e trazer a minha playlist de Verão.
Não sei se já me seguem no Spotify, mas costumo criar algumas playlists por lá e, apesar de andar a precisar de fazer uma limpeza por lá (não queiram imaginar a confusão que vai nas minhas playlists privadas), comecei a fazer esta playlist em Junho. Entretanto já tirei umas músicas e adicionei outras, mas maioritariamente esta tem sido a minha companhia musical nestas tardes de trabalhos da pós-graduação e de tentativa de ler alguma coisa pelo meio. E por aí? O que têm ouvido?


Esta é a minha segunda participação no #BEDA2017.
Acompanhem também as outras publicações:

5 Comentários

  • Reply
    Inês
    08/08/2017 at 13:13

    Não paro de ouvir a Malibu da Miley. É leve, alegre e "cheira" a verão 🙂

  • Reply
    sandra oliveira
    08/08/2017 at 15:18

    Estou como a Inês, a Malibu tornou-se uma das minhas músicas favoritas este verão :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG – VOCHEL
    Instagram

  • Reply
    Maria Moreira Rato
    12/08/2017 at 16:40

    "Rain – The Script" — OHHHHH, YOU KNOW IT, GIRL MUAHAHAHAHAHAH *ataque*

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

  • Reply
    Margarida
    13/08/2017 at 14:41

    Adoro a playlist, já conheço a maioria. Infelizmente essa coisa chamada spotify ainda é uma rede que não utilizo muito (também conhecido como espaço insuficiente no telemóvel).

  • Reply
    Carolayne R.
    15/08/2017 at 08:29

    Até me inspiras a organizar-me pelo spotify!!
    Ultimamente, tenho ouvido mais instrumentais, tipo Dyalla e Joakim Karum, assim como álbuns "antigos", coisas mais recentes, enfim, tudo a que tenho direito! 😀

    LYNE

share your theory

%d bloggers like this: