Crise de Identidade

Crise de Identidade 07: Raparigas Que Gostam de Futebol e Outras Conversas, com Andreia Morais

19/01/2021
crise de identidade podcast

E ao sétimo episódio de Crise de Identidade deixei de falar sozinha!

No episódio desta semana, convidei a Andreia Morais, que talvez conheças do blog As Gavetas da Minha Casa Encantada, para conversar comigo. O episódio é longo, com uma hora e quarenta minutos, mas a nossa conversa durou muito mais do que isso.

A minha primeira ideia era fazer um episódio dedicado apenas ao futebol, mas depois percebi que seria redutor falar só de futebol com a Andreia, quando tinha tanto mais para lhe perguntar.

Foi uma conversa que começou antes da gravação e se prolongou muito para lá do tempo de gravação. No domingo, o Zoom aproximou-nos e começámos a preparar-nos para gravar às 11h. Acabámos três horas depois. O que podes ouvir no podcast é uma parte do nosso tempo em vídeo-chamada.

Neste episódio falámos sobre a infância da Andreia, sobre a importância da cultura na vida e na educação e, claro, sobre futebol, sobre o nosso Porto. Foi um episódio que gostei muito de gravar e espero que seja um episódio que gostes de ouvir.

Podes ouvir o episódio noutras plataformas, incluindo Apple Podcasts:

  • Reply
    Andreia Morais
    20/01/2021 at 19:57

    Adorei a experiência! Não só durante a gravação, mas também na conversa antes e depois. Obrigada, de coração, pelo convite <3

    • Reply
      Sofia Costa Lima
      24/01/2021 at 17:35

      Foi excelente: antes, durante e depois da gravação!

share your theory

%d bloggers like this: