olá, outono (e a playlist de verão)

Passei pela Zona Industrial da Maia há uns dias e tive a mesma sensação que tenho quando encontro alguém que não vejo há muito tempo: voltaste! As árvores já começaram a ganhar aquele tom dourado habitual do outono e foi um ótimo reencontro. Já tinha saudades de as ver daquela cor.

Este verão passou sem que eu quase desse por ele. Não fui à praia, não senti aqueles longos dias de verão. Trabalhei, muito. Sinto que o verão começou na The Eras Tour, em Lisboa, embora ainda faltasse quase um mês para ele começar. Quando efetivamente começou havia jogos do Mundial para ver, houve São João, desta vez do lado de Gaia, houve passagens muito rápidas pela casa da minha mãe. Comecei um trabalho novo. Viajei para a Alemanha para ver a Taylor Swift e finalmente estar com a Inn. Conheci vários lugares novos para comer, fui ao cinema, aprendi muito. Mas não senti bem que era verão, mesmo quando os outfits estavam na estação.

Digo sempre que setembro — e a chegada do outono — me dão a verdadeira sensação de ano novo e este ano recebo-o com muita vontade de o viver em novos lugares. Como sempre, o verão termina por aqui com a partilha da já habitual playlist de verão enquanto já planeio outfits com botas, penso em crumble de maçã e em pumpkin spice lattes.

partilha a tua teoria...