A tradição manda que, com o aproximar do fim do Verão, saiam os destaques musicais do meu Verão. É assim há cinco anos, desde o início deste blog, e será por muitos mais, haja música e vontade. Não é preciso lembrar-te de que o Verão de 2020 foi diferente, pois não? Pelo menos para mim foi diferente. Essa diferença reflectiu-se em duas coisas nesta playlist: coloquei uma máscara na imagem de capa e não é uma playlist cheia de músicas de bandas que vi no NOS Alive… porque não houve Alive.
Este Verão quente trouxe centenas de quilómetros em caminhadas, vários passeios por Trancoso, felicidade no futebol, decisões importantes para 2021 e música. Sempre música. Não houve Alive, mas houve música nova e melancólica da Taylor Swift e instrumentais do Mike Shinoda, mesmo a pedir para os ouvir a toda a hora.
O início de Setembro traz sempre aqueles fins de tarde que lembram que o Outono está a caminho, mas também me trazem sempre vontades e ideias renovadas. E a certeza de que estas músicas me vão continuar a acompanhar.
Tens aqui uma bela playlist. Gosto, particularmente, de teres incluído o hino do Porto *-*
Com tanta felicidade que o Porto deu durante o Verão era impossível não ter Porto aqui! ??