Até Riscar o Disco

Até Riscar o Disco #4

Lembras-te de ter dito que a banda sonora do P.S. I Still Love You, da trilogia To All The Boys, era espectacular? Pois, este Kill This Love faz parte da banda sonora. É possível que seja o primeiro tema dentro do género k-pop que ouço, mas o ritmo contagiou-me e é uma daquelas músicas que me fazem sentir capaz de tudo. Além de ter ido para a playlist do que ando a ouvir de momento, Kill This Love foi logo adicionada à playlist onde junto músicas de artistas femininas.

Até Riscar o Disco é a nova rubrica do a Sofia world em que vou mostrar aquilo que ando a ouvir e adorar. Pode ser uma música, várias músicas ou mesmo um álbum. A rubrica não tem periodicidade definida, mas tem uma playlist no Spotify.

4 Comentários

  • Reply
    Andreia Morais
    20/02/2020 at 21:32

    A energia desta música é mesmo contagiante. O seu lado poderoso, que nos faz sentir capazes de tudo, está espetacular. Tenho que a adicionar à minha playlist de fevereiro 🙂

    • Reply
      Sofia Costa Lima
      07/03/2020 at 21:36

      É mesmo isso! Juro que me sinto capaz de tudinho só por ouvir esta música!

  • Reply
    Cherry cherry
    21/02/2020 at 15:15

    Também fiquei viciada nessa música desde que vi o filme! Na melodia e na forma como dançam, quem me dera dançar assim xD. Graças a “Kill This Love”, já estou a explorar outras músicas K-Pop.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    • Reply
      Sofia Costa Lima
      07/03/2020 at 21:37

      Treina, porque ainda podes conseguir dançar algo parecido! 😂

share your theory

%d bloggers like this: