Até Riscar o Disco

Até Riscar o Disco #10

24/07/2020

A notícia de um álbum novo da Taylor Swift chegou de repente e apanhou o mundo de surpresa. Folklore, com título e músicas estilizadas em letras minúsculas, chegou com a promessa de salvar o Verão e o resto de 2020 e já está a cumprir.

O álbum saiu hoje, dia 24, portanto ainda não consigo dizer-te temas favoritos ou alongar-me sobre o oitavo álbum de estúdio da Taylor, mas passei o dia a ouvir folklore e já tenho a certeza de que vou ouvi-lo até riscar o disco. 

É um trabalho diferente, com um trabalho de escrita e vocal absurdamente bons, e que acho que vai combinar muito bem com sessões de leitura ou de escrita ao fim do dia, com tardes de chuva no Outono, com aquele pôr-do-sol alaranjado, com os dias mais inspirados e com os dias em que nada sai bem. No fundo, vai combinar com tudo. E tenho a certeza de que esta não será a última vez que me vês falar sobre ele.

Até Riscar o Disco é a nova rubrica do a Sofia world em que vou mostrar aquilo que ando a ouvir e adorar. Pode ser uma música, várias músicas ou mesmo um álbum. A rubrica não tem periodicidade definida, mas tem uma playlist no Spotify.

share your theory

%d bloggers like this: