2020 é o ano em que se completam 20 anos desde o lançamento de Hybrid Theory, o primeiro álbum dos Linkin Park. Como não podia deixar de ser, a banda vai celebrar em grande e a primeira parte dessa celebração chama-se She Couldn’t.
She Couldn’t é um tema com 20 anos, das primeiras gravações da banda, na época em que estavam a evoluir de Xero e Hybrid Theory para Linkin Park. Apesar de, há uns anos, a música ter aparecido na internet, só agora que foi lançada oficialmente pela banda a ouvi.
Foi muito estranho para mim ouvir uma música nova, com o Chester, mas, ao mesmo tempo, também foi reconfortante. Além desta música, a banda vai lançar um conjunto de material para celebrar os 20 anos do Hybrid Theory em Outubro, com todos os temas da era HT.
Um desses conjuntos é a Super Deluxe Box, que é caríssima e que eu adorava ter. Esta caixa inclui a versão física dos cinco álbuns da versão digital, três DVDs (com dois concertos nunca vistos), três LPs (Hybrid Theory EP, Hybrid Theory e Reanimation), cassetes, um livro de 80 páginas, um poster do Chester, três litografias do Joe Hahn, do Mike Shinoda e do Frank Maddocks, uma réplica laminada dos cartões da tour e um cartão para download de todas as músicas. Yap, isto tudo. Não é à toa que custa 194,99€ e, por isso, está longe do meu alcance. Contentemo-nos com o Spotify.
Até Riscar o Disco é a nova rubrica do a Sofia world em que vou mostrar aquilo que ando a ouvir e adorar. Pode ser uma música, várias músicas ou mesmo um álbum. A rubrica não tem periodicidade definida, mas tem uma playlist no Spotify.
O preço é pouco simpático, é 🙁
Tenho de ir ouvir!