Até Riscar o Disco Linkin Park

Até Riscar o Disco #11

25/08/2020

2020 é o ano em que se completam 20 anos desde o lançamento de Hybrid Theory, o primeiro álbum dos Linkin Park. Como não podia deixar de ser, a banda vai celebrar em grande e a primeira parte dessa celebração chama-se She Couldn’t.

She Couldn’t é um tema com 20 anos, das primeiras gravações da banda, na época em que estavam a evoluir de Xero e Hybrid Theory para Linkin Park. Apesar de, há uns anos, a música ter aparecido na internet, só agora que foi lançada oficialmente pela banda a ouvi.

Foi muito estranho para mim ouvir uma música nova, com o Chester, mas, ao mesmo tempo, também foi reconfortante. Além desta música, a banda vai lançar um conjunto de material para celebrar os 20 anos do Hybrid Theory em Outubro, com todos os temas da era HT.

Um desses conjuntos é a Super Deluxe Box, que é caríssima e que eu adorava ter. Esta caixa inclui a versão física dos cinco álbuns da versão digital, três DVDs (com dois concertos nunca vistos), três LPs (Hybrid Theory EP, Hybrid Theory Reanimation), cassetes, um livro de 80 páginas, um poster do Chester, três litografias do Joe Hahn, do Mike Shinoda e do Frank Maddocks, uma réplica laminada dos cartões da tour e um cartão para download de todas as músicas. Yap, isto tudo. Não é à toa que custa 194,99€ e, por isso, está longe do meu alcance. Contentemo-nos com o Spotify.

Até Riscar o Disco é a nova rubrica do a Sofia world em que vou mostrar aquilo que ando a ouvir e adorar. Pode ser uma música, várias músicas ou mesmo um álbum. A rubrica não tem periodicidade definida, mas tem uma playlist no Spotify.

  • Reply
    Andreia Morais
    25/08/2020 at 19:39

    O preço é pouco simpático, é 🙁
    Tenho de ir ouvir!

share your theory

%d bloggers like this: